Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Entrevista com o Diretor Claudio Kurihara publicada no sábado, 31/05, no Jornal Gazeta da Cidade.

Arraiá da Amizade acontece no próximo sábado!

A tradicional festa junina, realizada pelos Supermercados Kurihara, com apoio de empresas do comércio local, acontecerá no próximo sábado, 7 de junho, na Praça Presidente Vargas, a partir das 16h. O Arraiá da Amizade, que este ano chega à décima edição, é um evento beneficente, onde entidades assistências da cidade arrecadam fundos para suas obras através da venda de comidas típicas juninas e artesanato.  
Como atrações o Arraiá da Amizade terá a apresentação da Quadrilha Junina dos funcionários do supermercado, sempre muito animada, e show sertanejo com a dupla Camila e Haniel.
Nossa reportagem esteve esta semana em contato com o diretor da empresa, Cláudio Kurihara. Ele nos concedeu uma entrevista e contou como andam os preparativos para o evento. Confira:

Gazeta da Cidade: Este ano chegamos ao Arraiá da Amizade número dez, o que o público extremense pode esperar?
Claudio Kurihara: É verdade, o tempo passa depressa. Já em 2004, fomos surpreendidos com a repercussão que o evento teve. A ideia de juntar uma ação social com divertimento agradou muito aos nossos clientes e ao público em geral. Desde então nossa preocupação foi sempre aprimorar a organização do evento. Evoluímos bastante e aprendemos também. Neste ano estamos melhorando a estrutura (palco e iluminação), o show com Camila e Haniel certamente vai agradar o público, tanto pelo talento, como no repertório. Nossos colaboradores sempre promovem uma quadrilha divertida, que vale a pena ser vista. Mas a atração principal certamente será as delicias que as entidades colocarão a venda nas barraquinhas.

Gazeta da Cidade: O Arraiá da Amizade é um dos grandes eventos que os Supermercados Kurihara realizam todo ano. Fazer grandes eventos em praça pública não foge do foco da empresa?
Claudio: Certamente não. Vivemos aqui, trabalhamos aqui, fazemos parte da comunidade extremense e como tal achamos que temos que dar nossa contribuição. Organizar uma festa beneficente foi uma das maneiras que encontramos de fazer a nossa parte.
Uma empresa como a nossa, nos dias de hoje, não pode simplesmente se resumir a um entreposto, onde as pessoas vão comprar mercadorias.  O consumidor hoje leva em conta muitos fatores antes de decidir se compra aqui ou ali. Se você me perguntar, se um cliente pode optar por fazer suas compras em uma loja porque ela participa de ações sociais eu te respondo categoricamente: sim!
Outra coisa importante: no sorteio da nossa promoção de aniversário, por exemplo, realizamos também um grande evento, pois não queremos  simplesmente sortear prêmios, queremos promover lazer e diversão para a comunidade. Ir além é nossa filosofia.
Quanto aos nossos eventos terem tomado o vulto que tomaram (temos a campanha do agasalho e a chegada do papai noel também), acho que se deve ao fato de que a cidade cresceu e trabalhamos em sintonia com este desenvolvimento. É certo que é raro encontrar empresas do nosso segmento com uma agenda como a nossa, voltada para comunidade. Estamos felizes por chegar até aqui, feliz por ter dado a nossa contribuição para Extrema.

Gazeta da Cidade: Eventos maiores, estruturas maiores, mais investimentos...
Claudio: isso sem dúvida.  Apesar de toda organização do evento estar baseada na nossa empresa, certamente não conseguiríamos chegar até aqui sozinhos. Dezenas de empresários do comércio local e alguns fornecedores do supermercado tem apostado nesta ideia. O Arraiá da Amizade é uma festa solidária realizada por dezenas de mãos.

Gazeta da Cidade: Algo mais?

Cláudio: quero reiterar o convite a todos nossos clientes e a população extremense para que venham para o Arraiá da Amizade, vamos nos divertir e ajudar muita gente. Quero agradecer imensamente as empresas e a todos que estão nos ajudando nesta grande realização. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário